domingo, 26 de julho de 2009

Cultura nas Cidades no Riacho Fundo II

Neste domingo, 26, o Cultura nas Cidades leva até o Riacho Fundo II a dupla Johnny e Rahony, que toca o melhor da música sertaneja. O evento, que será no Quadradão Cultural da QN 10, terá início a partir das 10h com uma série de atividades organizadas pela Secretaria de Cultura, com apoio da Administração Regional.

Entre as atrações, a tenda da Mala do Livro com a palhaça Matusquela, e rua de lazer. Além disso, apresentações de break e pintura de tela, com os meninos do projeto Picasso não Pichava.

A partir das 15 horas, o palco fica por conta dos artistas da cidade. Às 18h, sobem ao palco as bandas Farriar, Sal e Mel, Cuscuz com leite, JC dos Teclados e a tração principal, Johnny e Rahony.

Riacho Fundo II

A história da Região Administrativa do Riacho Fundo (RA XXI) começou em 13 de março de 1990, quando o governo decidiu erradicar a invasão existente no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA) efetivando um assentamento de 562 famílias na QN 01. Atualmente o Riacho Fundo II tem aproximadamente 45 mil habitantes e um crescimento industrial e comercial muito rico a ser explorado por empresários.

Ascom da Secretaria de Cultura do Distrito Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário