quarta-feira, 3 de junho de 2009

Salão de Múltiplas Funções do Guará recebe governador Arruda

Evento de entrega de certificados do DF Digital lotou mais uma vez o espaço da Administração Regional

O Salão de Múltiplas Funções do Guará tem recebido grandes eventos. Durante a celebração do aniversário de 40 anos da cidade, o local acolheu muitos guaraenses nas festas de maior destaque do calendário de comemorações, como o Chá do Pano de Prato, o Baile da Cidade, Baile da 3ª Idade e no Tributo à Jovem Guarda, que reuniu cerca de 2.000 pessoas para assistir aos shows de Jerry Adriani, Getúlio Cortes e convidados.

Agora foi a vez do salão, que foi totalmente reformado pela Administração Regional do Guará no ano passado, receber o governador Arruda e mais cerca de 1.200 pessoas. O governador participou no último dia 29 do evento de entrega dos certificados a 91 alunos da melhor idade que concluíram cursos de informática do DF Digital. O Salão de Múltiplas Funções do Guará ficou totalmente ocupado pelos familiares dos formandos que compareceram para prestigiar a conquista da turma de maiores de 60 anos.

Os cursos do programa Geração III da Secretaria de Ciência e Tecnologia são gratuitos e direcionados a pessoas da terceira idade para que tenham a oportunidade de aprender informática. São aproximadamente dois meses de aula sobre Word, internet, e-mail e noções de processamento de dados. No Guará, o programa é ministrado no DF Digital do Lúcio Costa, localizado em frente à creche na QELC 01.

Além do governador, estiveram presentes a primeira dama, Flávia Arruda; o secretário de Ciência e Tecnologia, Izalci Lucas, e o administrador Regional do Guará, Joel Alves Rodrigues. Segundo o administrador, desde que passou por ampla reforma, o salão de múltiplas funções tem estrutura para receber diversos tipos de eventos e tem atendido muito bem à comunidade. “Essas obras podem parecer pequenas, mas são de grande importância para a população, como a reforma de uma praça, revitalização de uma quadra de esportes. E a Administração do Guará tem investido bastante nessas obras”, afirma Joel Alves.

Por Ascom da Administração do Guará

Nenhum comentário:

Postar um comentário